PROVÉRBIOS ÁRABE DO DIA:

"Dança do ventre, é a modalidade de dança que melhor simboliza a essência da criação, onde se agradecia o milagre da vida, louvando, com dança e oração, o prazer, o nascimento e a sensualidade feminina."

terça-feira, 1 de novembro de 2016


 
DEUSES a Batalha Final

Na antiguidade, no começo de toda a criação o mundo contava com a presença dos deuses na terra, os quais regiam seus dominós e seu povo. Um mundo imenso, em que as fronteiras não se tocavam, cada uma das três grandes terras que haviam, tinham seus deuses, poderosos, venerados, eles não sabiam da existência de outras divindades além de seus domínios, reinavam imponentes sobre seus domínios.

A jornada de um homem pelo mundo trouxe a revelação de que havia outros povos e juntamente com esses novos povos, havia outros deuses.

Ao retornar de sua jornada a sua terra natal na península escandinava, o homem levou ao conhecimento de seu deus rei, Odin, o rei dos deuses, a existência de um reino onde muitos deuses governavam, uma terra onde o próprio sol era o  seu deus, chamava-se Amon-Rá, era de poder infinito e reinava soberano sobre todas as suas terras, Odin não sabia da existência de outro deus além dele seus deuses comandados, não poderia haver na terra outra divindade poderosa, resolve Odin ir ate as novas terras a fim de desafiar o deus sol, Amon-Rá, dando inicio a uma batalha de divindades. Mas, esse despertar de forças sobrenaturais chama atenção de um terceiro reino, do alto de seu imponente monte no mediterrâneo,  Zeus o senhor dos céus resolve conferir esses outros reinos que se despertam, dando assim o encontro dos três grandes deuses e seus deuses aliados.

Uma batalha por poder, conquista, domínio, para definir que é o único e verdadeiro deus, em meio a isso tudo, a humanidade, os mais fracos, que sofrem com a fúria dos deuses em guerra, mas, em seu meio há um homem especial que fara toda diferença nessa batalha de deuses, definindo o futuro de cada um deles.

O mundo não será mais o mesmo depois dessa batalha épica, todas as lendas são verdadeiras.

Venha descobrir o final dessa grande batalha a qual definiu o mundo atual. Por que os deuses viraram mitos e lendas? DEUSES a Batalha Final, o novo livro de Marcelo Jamal, em breve nas livrarias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário