PROVÉRBIOS ÁRABE DO DIA:

"Dança do ventre, é a modalidade de dança que melhor simboliza a essência da criação, onde se agradecia o milagre da vida, louvando, com dança e oração, o prazer, o nascimento e a sensualidade feminina."

domingo, 26 de agosto de 2012

NOVAS ESSÊNCIAS DE SHISHA (NARGUILE)

por: Jamal Marzuq


“Habibas” novidades no pedaço!!!

 Trata-se das novas essências para narguilés feitas de pedras aromatizadas.
Essas novas essências são totalmente livres de nicotina e alcatrão por não conterem nada de tabaco em sua composição, trata-se apenas de pedras que absorvem o melaço e quando aquecidas elas liberam a fumaça com o sabor escolhido. Por não serem considerada fumo(tabaco) elas podem ate ser usadas em ambientes fechados proibidos pelas leis anti- tabagismo, pois em sua embalagem não existem restrições do ministério da saúde, e também não causam o mal que as antigas essências causavam, pois eram tabaco assim como os que compõem o cigarro.
No mercado já há duas marcas a importada da Alemanha da marca Shiazo, por sinal uma excelente  essência de longa duração e a nacional Ishtar, essa segunda tem menor duração mas tem muito mais sabores, como manga, banana, melancia, limão e outros, já a Shiazo tem hortelã, energético, duas maças, maracujá, morango. Você as encontram  em lojas especializadas na media de $15 a $20 Reais.


É recomendado para usa-las um rosh ( cerâmica ) do tipo Vortex ou Punnhel, pois eles tem furos elevados não deixando o melaço escorrer como acontece com os roshs tradicionais que tem efeito de ralo, no qual o melaço escorre por ele, com esse tipos de rosh de furo elevado você aumenta o tempo de uso da essência e seu sabor. A media de preço dos rosh variam de $15 a $30 Reais, também achados em lojas especializadas.



Agora se pode usar a sua Shisha sem peso na consciência de estar consumindo 100 cigarros como vemos em matérias espalhadas pela net.

Boa fumaça saborosa e gelada a todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário